studiolivre.net

Notícias Policial

VÍTIMA DE ATAQUE A TIROS EM FRENTE DE COMÉRCIO ESTAVA COM MANDADO DE PRISÃO EM ABERTO

Ao fazer consulta nominal a PM descobriu que a vítima estava com mandado de prisão expedido pela Vara de Execuções Penais desde o ano de 2018

VÍTIMA DE ATAQUE A TIROS EM FRENTE DE COMÉRCIO ESTAVA COM MANDADO DE PRISÃO EM ABERTO
Foto: Reprodução
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Edilson E. S., 47 anos, conhecido  como "Dil", baleado na noite de sexta-feira, 23/08, em um comercio na Avenida Rio de Janeiro, barro Jardim Santana estava com mandado de prisão em aberto desde 2018.

Dil foi alvejado nas costas por uma dupla em uma moto Honda Biz de cor vermelha. O carona de arma em punho desceu e atirou várias vezes contra a vítima. Edilson estaria bebendo junto com a esposa no momento em que houve o ataque a tiros no local.

Depois do crime, os criminosos fugiram e a vítima foi levada em um carro particular para a UPA. Devido a gravidade do caso, Edilson foi transferido pelo SAMU ao  Pronto Socorro do Hospital João Paulo II.

Na unidade médica, uma equipe da Polícia Militar ao fazer consulta nominal descobriu que a vítima estava com mandado de prisão expedido pela Vara de Execuções Penais desde o ano de 2018.

Diante da situação, Edilson ficou internado sob escolta policial e quando receber alta médica será encaminhado a Policia Civil onde ficará a disposição da justiça.

 

Comentários:

Nossas notícias no celular

Receba as notícias do studiolivre.net no seu app favorito de mensagens.

Telegram
Whatsapp
Entrar
Anunciante 039

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!