studiolivre.net

Notícias Policial

TRÊS HOMENS FORAM ATACADOS A TIROS NA REGIÃO DO JOANA D’ARC, UM MORREU

As vítimas teriam ido na noite de ontem (quinta-feira, 04) para um aniversário no assentamento

TRÊS HOMENS FORAM ATACADOS A TIROS NA REGIÃO DO JOANA D’ARC, UM MORREU
Foto: Reprodução
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A criminalidade desenfreada continua fazendo vítimas com atentados a tiros na capital rondoniense. Na manhã desta sexta-feira, 05/07, foi registrado um ataque a tiros onde três homens foram baleados. Danilo A. P., 28 anos, morreu.

O crime aconteceu nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira na BR-319, na região do assentamento Joana D'arc, após a ponte do rio Madeira, em Porto Velho. Outros dois homens identificados como Jonatas F. L., 24 anos, e Eriveldo J. C., 44 anos, também foram baleados durante o ataque.

Segundo as informações, as vítimas teriam ido de carro de aplicativo na noite de ontem (quinta-feira, 04) para um aniversário no assentamento. E ao amanhecer desta sexta-feira (5), os homens estariam voltando a pé, quando foram surpreendidos por criminosos que perguntavam se eles eram de algum grupo criminoso.

Segundo a polícia, antes mesmo de responderem, as vítimas foram atacadas a tiros, sendo alvejados. Na sequência, os acusados fugiram. Os baleados foram socorridos à policlínica Ana Adelaide, onde Danilo acabou não resistindo indo a óbito com um tiro de espingarda no tórax na unidade hospitalar.

Jonatas e Eriveldo receberam os primeiros atendimentos médicos e posteriormente foram transferidos apara o Pronto Socorro do Hospital João Paulo II. Danilo tinha passagem no sistema penitenciário.

A Policia Militar registrou a ocorrência e a Delegacia de Homicídios irá investigar o caso. O corpo de Danilo foi removido ao IML.

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!