studiolivre.net

Notícias Geral

TRAGÉDIA NA BR-010: CAMINHÃO TANQUE EXPLODE E DEIXA JORNALISTAS EM ESTADO GRAVE

Os três feridos na explosão são jornalistas do SBT, que estavam no local para cobrir um acidente anterior envolvendo o mesmo caminhão tanque

TRAGÉDIA NA BR-010: CAMINHÃO TANQUE EXPLODE E DEIXA JORNALISTAS EM ESTADO GRAVE
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um grave acidente abalou a rodovia BR-010, entre Paragominas e Ulianópolis, na região sudeste do Pará, na manhã desta quarta-feira (3). Imagens impactantes registradas por motoristas mostram o exato momento da explosão de um caminhão-tanque que transportava combustível.

Os três feridos na explosão são jornalistas do SBT, que estavam no local para cobrir um acidente anterior envolvendo o mesmo caminhão tanque. Eles foram rapidamente socorridos e encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Paragominas, onde receberam os primeiros cuidados médicos.

O Corpo de Bombeiros foi acionado imediatamente após a explosão e conseguiu controlar as chamas. Em nota, a corporação informou que, felizmente, não houve vítimas fatais no incidente. A perícia será realizada para determinar as causas da explosão, que ainda são desconhecidas.

ASSISTÊNCIA DO SBT

A emissora SBT divulgou um comunicado oficial informando que está prestando toda a assistência necessária aos seus funcionários feridos. “Nossa prioridade é garantir que todos recebam o melhor atendimento possível e que suas famílias sejam devidamente informadas e amparadas”, declarou um porta-voz da emissora.

O incidente levanta preocupações sobre a segurança na rodovia BR-010, uma importante via de transporte na região. Autoridades locais estão investigando as condições do caminhão tanque e as circunstâncias que levaram à explosão para evitar que tragédias semelhantes ocorram no futuro.


Fonte: Oliveira / CM7

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!