studiolivre.net

Notícias Mundo

SÍRIO VÍTIMA DO TERREMOTO DADO COMO MORTO “RESSUSCITA” NO FUNERAL

O corpo do homem foi colocado em uma geladeira, onde permaneceu por dois dias até que familiares aparecessem para identificá-lo

SÍRIO VÍTIMA DO TERREMOTO DADO COMO MORTO “RESSUSCITA” NO FUNERAL
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um homem que foi declarado como morto ao ser localizado em escombros do terremoto na cidade de Atarib, na Síria, “voltou à vida” durante o seu funeral.

Ahmed al-Maghribi foi encontrado por equipes de resgate e retirado de um prédio que desabou. Durante os primeiros socorros, ele não demonstrou sinais vitais e a equipe médica o declarou como morto.

O corpo do homem foi colocado em uma geladeira, onde permaneceu por dois dias até que familiares aparecessem para identificá-lo. As informações são do site britânico Daily Star.

Depois que os parentes confirmaram a identidade do homem, ele foi levado para um cemitério para o cortejo fúnebre. No entanto, assim que o corpo chegou ao local, ele começou a se mover.

Os funcionários da funerária resolveram abrir o caixão e encontraram o homem vivo e aparentemente bem.

A notícia surpreendeu a família e os amigos de Ahmed, que foi levado para um hospital e segue internado.

A imprensa local informou que a suspeita é de que o episódio pode ter sido um caso raro de coração que voltou a bater após uma parada cardíaca provocada por um choque.

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!