studiolivre.net

Notícias Esportes / Futebol

PORTO VELHO VENCE O UNIÃO E ENTRA NO Z4, E BARCELONA QUEBRA INVENCEIBILIDADE DO GALO

Barcelona quebrou a invencibiidade do Ji-Paraná, se igualou em pontos, mas continua em segundo lugar

PORTO VELHO VENCE O UNIÃO E ENTRA NO Z4, E BARCELONA QUEBRA INVENCEIBILIDADE DO GALO
Foto: Reprodução
Imagens
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Dois jogos movimentaram esta quarta-feira (20) pelo Campeonato Rondoniense Série – A. Barcelona e Ji-Paraná jogaram no período da tarde no Aluizão, em partida válida pela 5ª rodada da 1ª fase, jogo de ida.

Porto Velho e União Cacoalense fizeram o jogo da noite no Biancão, em Ji-Paraná. Partida atrasada da 2ª rodada, também da 1ª fase, jogo de ida, para cumprimento da punição da perda de um mando de campo do Porto Velho imposto pelo TJD.

BARCELONA X JI-PARANÁ

Jogando no Aluizão, a nova casa do Índio do Norte nesta temporada, o Barcelona surpreendeu o líder Ji-Paraná F C, vencendo por 2 a 0, quebrando a invencibilidade do Galo da BR no campeonato.

Com esse resultado, o Barcelona chegou aos 9 pontos ganhos, se igualou ao Ji-Paraná na pontuação, mas permanece na vice-liderança pelos critérios de desempate. O Galo perdeu a invencibilidade, mas ainda permanece na liderança da competição, também com 9 pontos ganhos.

PORTO VELHO X UNIÃO CACOALENSE

A Locomotiva jogando longe de sua torcida, venceu seu primeiro jogo no campeonato. Em partida válida pela 2ª rodada, o Porto Velho bateu a Raposa da BR pelo placar de 2 a 0, jogando no Biancão, em Ji-Paraná. Fagner e Luan marcaram os gols da primeira vitória da Locomotiva na competição.

Com o resultado, o tricolor soma 4 pontos ganhos e assume a 4ª colocação entrando na zona de classificação. Já a Raposa da BR, ainda não venceu, e com esta derrota caiu para a lanterna, a 6ª posição.

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!