studiolivre.net

Notícias Esportes / Futebol

PORTO VELHO EMPLACA SEGUNDA VITÓRIA AO VENCER O JI-PARANÁ E SOBE PARA 3ª COLOCAÇÃO

A Locomotiva emplacou a segunda vitória consecutiva e soma 7 pontos ganhos

PORTO VELHO EMPLACA SEGUNDA VITÓRIA AO VENCER O JI-PARANÁ E SOBE PARA 3ª COLOCAÇÃO
Foto: Reprodução
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O Biancão foi o palco na noite deste sábado, 23/93, para a partida que faltava da 3ª rodada da 1ª fase, jogo de ida entre o Ji-Paraná e Porto Velho.  E a Locomotiva manteve a escrita contra o Galo da BR, vencendo por 2 a 0.

Os gols foram marcados por Marco Goiano de cabeça logo aos 6 minutos e Luan aos 45 minutos após contra-ataque da Locomotiva, o goleiro Lupita chuta e a bola sobra para Watthimen que passa pelo meio dos zagueiros e toca para Luan sozinho empurrar para o fundo da rede. O Porto Velho jogou com tranquilidade e com espaço para ficar com a posse da bola e sair no contra-ataque.

O Ji-Paraná entrou desatento na partida e os dois gols fez o time de Omar Feitosa sentir, e quando chegou em condições de marcar, desperdiçou as oportunidades. Na etapa final, os treinadores apostaram nas mudanças e o Galo da BR depois dos 30 minutos passou a pressionar o adversário, mas não foi eficiente para mudar a história da partida.

Final de jogo, Ji-Paraná 0 x 2 Porto Velho. A Locomotiva emplacou a segunda vitória consecutiva e soma 7 pontos ganhos, e ocupa a 3ª colocação, o Ji-Paraná permanece na liderança com 9 pontos ganhos, o mesmo número de pontos do Barcelona, 2º colocado.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS

O Ji-Paraná volta a campo domingo, 31/03, quando vai a capital enfrentar o S C Genus no Aluizão, pela 6ª rodada da 1ª fase, jogo de volta. O Porto Velho joga quarta-feira, 27/03, contra o VEC também no Aluízio Ferreira, partida que fecha a 5ª rodada.

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!