studiolivre.net

Notícias Trânsito

POLICIAL CIVIL BÊBADO CAUSA GRAVE ACIDENTE EM CRUZAMENTO NA ZONA LESTE E VAI PRESO

Mesmo com o sinal vermelho, e após bater no primeiro carro, o agente da Polícia Civil cruzou o semáforo e colidiu fortemente com um carro de aplicativo

POLICIAL CIVIL BÊBADO CAUSA GRAVE ACIDENTE EM CRUZAMENTO NA ZONA LESTE E VAI PRESO
Foto: SL
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O policial civil, de 50 anos, que não teve o nome revelado e causou um grave acidente na noite de quinta-feira, 01/12, ficando constatado que estava bêbado foi preso. O acidente aconteceu no cruzamento das avenidas José Amador dos Reis com Rio de Janeiro, no bairro Tancredo Neves, zona leste de Porto Velho.

De acordo com informações da Polícia Militar, uma mulher que dirigia um veículo Fiat Argo, relatou que seguia na Avenida José Amador dos Reis, quando o policial civil passou em um carro Cobalt, e bateu na lateral do seu carro. A mulher disse que estava reduzindo a velocidade, já que o semáforo escava fechando para ela. 

Mesmo com o sinal vermelho, e após bater no primeiro carro, o agente da Polícia Civil cruzou o semáforo e colidiu fortemente com um carro de aplicativo, que seguia na preferencial, na Avenida Rio de Janeiro.

Com a forte batida, o carro do policial bateu no semáforo, o derrubando em cima do veículo de aplicativo. 

Apesar da gravidade do acidente, o policial civil, e o motorista de aplicativo tiveram ferimentos leves. A mulher que diria o outro carro, não se feriu.

Uma equipe do Samu foi acionada, e socorreu os dois motoristas com escoriações pelo corpo, até a UPA Leste. 

A equipe policial foi até a UPA para verificar o estado de saúde das vítimas. O policial civil aceitou fazer o teste do bafômetro, que apresentou resultado 1.16 miligramas de álcool no sangue, caracterizando crime de embriaguez. O motorista de aplicativo também realizou o teste, que apresentou resultado negativo. 

Após receber alta, o policial civil foi encaminhado para o Departamento de Flagrantes, onde ficou à disposição da justiça.

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!