Policiais da 2ª Delegacia de Homicídios - DERCCV - Delegacia Especializada de Repressão de Crimes Contra a Vida, prendeu nas primeiras horas desta manhã de quarta-feira, 23/08, André L. B., de 18 anos, o último dos quatro acusados de ataque a tiros que terminou com a morte do jovem André Façanha e outras duas pessoas baleadas na casa noturna Capone’s, na Avenida Guaporé, conjunto 4 de janeiro, em Porto Velho.
Já estavam presos, Alisson Guilherme T. S., 19 anos, detido momentos depois na UPA, quando recebia atendimento médico por ter sido atingido por tiro durante a ação criminosa, Jeniffer Thauanna Cordeiro Santos e Huana Dias.
Com a prisão de André, a Polícia Civil deve esclarecer totalmente o ataque a tiros na casa noturna e representar todos os envolvidos a justiça.
Segundo a Polícia Civil, todos eles tiveram participação na morte a tiros do jovem André Gomes Façanha, 22 anos, e nas tentativas de homicídio contra Heloísa G. S., 37 anos, alvejada na coxa e Adilson B. O., 23 anos, atingido no abdômen e virilha.
Os crimes aconteceram no último dia 06/08. André foi preso em uma residência na Rua Fernando de Noronha, bairro Eletronorte, na zona Sul de Porto Velho.
O carro modelo Gol de cor vermelha usado no crime foi apreendido pelos policiais da Homicídios também nesta manhã. O veículo com perfuração de tiro estava escondido na garagem de uma residência no bairro Flodoaldo Pontes Pinto.
Comentários: