studiolivre.net

Notícias Policial

POLÍCIA DESCOBRE QUE QUARTETO BALEADO QUE SE FEZ DE VÍTIMA TENTOU ASSALTAR EMBARCAÇÃO

Os três criminosos internados estão sob escolta policial e ao receberem alta médica serão levados ao Departamento de Flagrantes da Polícia Civil

POLÍCIA DESCOBRE QUE QUARTETO BALEADO QUE SE FEZ DE VÍTIMA TENTOU ASSALTAR EMBARCAÇÃO
Foto: Reprodução
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Como diz o ditado popular, mentira tem pernas curtas. Foi o que aconteceu na sexta-feira (5), quando quatro criminosos foram baleados, mas apresentaram versões falsas para a polícia de como teriam sido alvejados por disparos de arma de fogo.

A Polícia Militar após diligências descobriu que os criminosos Jonatas F. L., 24 anos, Erivelto J. C., 44 anos, e Danilo A. P., 28 anos, foram baleados após troca de tiros com vigilantes de uma embarcação no rio Madeira, região do Belmont, em Porto Velho na madrugada de sexta-feira.

O criminoso Danilo morreu durante atendimento médico na policlínica Ana Adelaide. Os outros dois bandidos foram transferidos para o Pronto Socorro do Hospital João Paulo II, onde agora estão sob escolta policial.

O quarto criminoso a ser desmascarado e descoberto que também fazia parte do grupo que tentou assaltar a embarcação e teria sido alvejado, o foragido da Justiça Elton S. N., 32 anos, que relatou aos policiais ter sido vítima de dois homens em uma moto em frente a casa de sua namorada no bairro Teixeirão, também participou do tiroteio.

A polícia descobriu que na verdade os quatro baleados que resultou na morte de Danilo, são integrantes da quadrilha denominada "Piratas do Madeira".

Os três primeiros criminosos, Jonatas, Erivelto e Danilo, teriam contado para a polícia que tinham sido baleados após serem confundidos com membros de facção na região do assentamento Joana D'Arc, de onde estariam voltando após participarem de um aniversário.

O quarto criminoso, Elton teria dito aos policiais que foi surpreendido por dois bandidos em uma moto na frente da casa de sua suposta namorada, mas policia descobriu que ele também era um dos criminosos que tentou assaltar a embarcação e trocou tiros com os vigilantes.

Os vigilantes de plantão na embarcação, ao perceberam que se tratava de um assalto revidaram e conseguiram evitar o roubo. O crime foi esclarecido no início da tarde de sexta-feira (5).

Os três criminosos internados estão sob escolta policial e ao receberem alta médica serão levados ao Departamento de Flagrantes da Polícia Civil.

 

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!