studiolivre.net

Notícias Policial

PC PRENDE MULHER QUE ASSASSINOU COMPANHEIRO DORMINDO EM REDE COM TIRO NO ROSTO 

Aos policiais civis, a mulher confessou que matou José após discussão em bebedeira

PC PRENDE MULHER QUE ASSASSINOU COMPANHEIRO DORMINDO EM REDE COM TIRO NO ROSTO 
Foto: Reprodução/Divulgação
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A investigação da Polícia Civil sobre o caso do homem encontrado morto dentro da rede no último dia 26/05, no assentamento Joana D'arc, após a ponte rio Madeira, região de Canutama (AM), resultou na prisão da esposa da vítima de 35 anos nesta terça-feira, 11/06.

A mulher identificada como Rosângela O. S., foi presa por policiais civis do Amazonas. Ela é acusada de matar o próprio companheiro José Osélio da Silva, 54 anos, com um tiro no rosto, na madrugada de domingo, 26 de maio, em uma residência na linha 03, assentamento Joana D'arc.

No dia do crime, a mulher relatou que minutos antes José Osélio tinha sido ameaçado enquanto bebia em um bar na região, versão que durante as investigações foi desmentida.

Na ocasião do crime, ela alegou para a Policia Militar que estava no quintal de casa e só teria escutado o tiro, sendo a princípio liberada. 

Porém, a Polícia Civil se aprofundou nas investigações e descobriu que a mulher teria sido a autora do assassinato do próprio companheiro, que inclusive estava dormindo na hora do homicídio.

Com prisão preventiva decretada, Rosângela foi presa e está à disposição da Justiça. Aos policiais civis, a mulher confessou que matou José após discussão em bebedeira.

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!