studiolivre.net

Notícias Policial

NECROPSIA APONTA QUE LUCIA DAS GRAÇAS POSSIVELMENTE ERA VÍTIMA DE TORTURA

O IML também concluiu que existe lesões bem antigas, além das recentes de segunda-feira

NECROPSIA APONTA QUE LUCIA DAS GRAÇAS POSSIVELMENTE ERA VÍTIMA DE TORTURA
Foto: Reprodução
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Médicos do Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Ariquemes, analisaram o corpo da funcionária pública municipal de Jaru, Lucia das Graças de Miranda de 49 anos, e detectaram inúmeros hematomas causados em diferentes períodos.

A equipe concluiu que sua morte foi causada por um infarto, o que também não descarta a possibilidade de o ataque ter ocorrido durante algum ato de agressão sofrida nesta segunda-feira (30), tendo em vista que Lucia das Graças deu entrada ao HM com hematomas e sangramento decorrente de lesões.

Algumas de suas lesões foram causadas possivelmente por socos em sua face, e outras por objeto com ponta estreita como exemplo a base das muletas.

O IML também concluiu que existe lesões bem antigas, além das recentes desta segunda-feira.

A Policia Militar chegou a deter seu amásio que anda de muleta, no hospital, ele também apresentava algumas lesões, porém acabou sendo liberado devido falta de provas.

A partir de agora a Policia Civil prossegue as investigações.

O OCORRIDO

O caso aconteceu segunda-feira, 30/01, quando Lucia das Graças de Miranda, foi socorrida ao Hospital Municipal de Jaru pelo seu namorado com ajuda de um sobrinho, ela deu entrada por volta das 22:00h inconsciente e com vários hematomas pelo corpo.

A equipe médica plantonista se mobilizou para tentar reanimar a paciente, porém foi em vão, e ela veio a óbito.

Como se tratava de uma vítima suspeita de espancamento, a Policia Militar foi acionada e com muita cautela custodiou o principal suspeito durante os procedimentos investigativos iniciais, como acionar o perito de plantão que para sua triste surpresa, a paciente em óbito, se tratava de sua tia, sendo escalado então, outro perito.

Seu namorado, um senhor que se utiliza de uma bengala, pois perdeu uma perna em um acidente, negou ter espancado Lucia, e afirmou que ela sofreu um ataque epilético, vindo assim a óbito.

Em busca de materialidade que comprovasse as possíveis evidências, os policiais e a perícia foram a propriedade que ocorreu os fatos, um sitio no km 10, na linha 610, porém não encontraram nada.

O corpo da mulher apresentava hematomas nos olhos, boca, uma pancada na cabeça, um corte no braço esquerdo, uma possível mordida no ante braço direito, hematomas no abdômen, costelas e nas genitálias.

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!