studiolivre.net

Notícias Policial

NA ZONA LESTE, HOMEM É VÍTIMA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO ATINGIDO COM VÁRIOS TIROS

De acordo com um dos socorristas, Clebson foi atingido por um tiro no tórax, um no abdômen e outros dois nas pernas

NA ZONA LESTE, HOMEM É VÍTIMA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO ATINGIDO COM VÁRIOS TIROS
Foto: Divulgação
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um homem identificado até o momento apenas como Clebson, de 26 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite desta quinta-feira, 24/11, após ser ferido a tiros na própria residência, na Rua dos Farrapos, no Bairro São Francisco, zona leste de Porto Velho.

De acordo com informações policiais, a vítima estava em residência quando dois homens o chamaram pelo nome na frente da casa. A vítima foi atender e ao perceber que os homens estavam armados, tentou voltar correndo para dentro da casa, mas foi atingida por quatro tiros. Após o ataque, os homens empreenderam fuga e não foram identificados tomando rumo ignorado.

Familiares colocaram Clebson em um automóvel particular e o socorreram até à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), na Avenida Mamoré. Devido aos graves ferimentos, a vítima foi transferida em uma ambulância do Samu ao Hospital e Pronto Socorro João Paulo II.

De acordo com um dos socorristas, Clebson foi atingido por um tiro no tórax, um no abdômen e outros dois nas pernas, sendo encaminhado diretamente ao centro cirúrgico. Policiais Militares foram ao local e fizeram o registro da ocorrência.

A ocorrência foi entregue na delegacia de polícia civil onde caso passa a ser investigado.

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!