studiolivre.net

Notícias Policial

SUSPEITA DE PARTICIPAÇÃO NA MORTE DE DENTISTA É PRESA NA ZONA RURAL DE COLORADO

A cúpula da Segurança Pública de Rondônia informou que Raqueline será fundamental para identificar o mandante e a motivação do assassinato

SUSPEITA DE PARTICIPAÇÃO NA MORTE DE DENTISTA É PRESA NA ZONA RURAL DE COLORADO
Foto: Reprodução
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Na manhã desta quinta-feira, 18/07, a cidade de Colorado do Oeste, em Rondônia, foi palco de uma operação policial que culminou na prisão de Raqueline Leme Machado, acusada de envolvimento na morte do ortodontista Clei Bagatti, ocorrido na sexta-feira, 12/07, em Vilhena.

A prisão de Raqueline, auxiliar em clínicas médicas e odontológicas, ocorreu em uma propriedade rural na Linha 02, após intensas buscas pelas forças de segurança.

Desde ontem, várias viaturas foram vistas na região, causando grande movimentação e especulações entre os moradores locais. O aparato policial significativo, com um grande número de agentes, alguns usando máscaras, chamou a atenção em frente à Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Colorado do Oeste.

A cúpula da Segurança Pública de Rondônia informou que Raqueline será fundamental para identificar o mandante e a motivação do assassinato de Clei Bagatti. Ainda hoje, autoridades de segurança concederão uma entrevista coletiva em Porto Velho para detalhes da operação e a busca que contínua pelo pistoleiro Maicon da Silva Raimundo, acusado de ter assassinado o dentista, que trocou tiros com a polícia, foi baleado, mas continua em fuga na região de mata próxima a Jaru.

Comentários:

Nossas notícias no celular

Receba as notícias do studiolivre.net no seu app favorito de mensagens.

Telegram
Whatsapp
Entrar
Anunciante 039

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!