studiolivre.net

Notícias Trânsito

MOTOCICLISTA MORRE APÓS COLIDIR VIOLENTAMENTE EM MURO NA RIO DE JANEIRO

Devido a violenta pancada, abriu um buraco no muro e o motociclista sofreu múltiplas fraturas pelo corpo

MOTOCICLISTA MORRE APÓS COLIDIR VIOLENTAMENTE EM MURO NA RIO DE JANEIRO
Foto: SL
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um trágico acidente de trânsito foi registrado na manhã deste domingo, 04/12, por volta das 10:20 horas, tendo um motociclista identificado como Roberto de Jesus, 56 anos como vítima fatal.

Roberto pilotava a moto pela Rua Militão Dias, também conhecida por Rua 5, sentido a Avenida Rio de Janeiro e segundo testemunhas disseram que estava em alta velocidade quando por motivos ainda desconhecidos passou direto na Avenida Rio de Janeiro, atravessou o canteiro central e colidiu contra violentamente no muro de uma residência.

Devido a violenta pancada, abriu um buraco no muro e o motociclista sofreu múltiplas fraturas pelo corpo e morreu na hora. A Polícia Militar foi chamada e isolou o local do acidente para os trabalhos da Perícia Criminal.

Após os procedimentos periciais, o rabecão removeu o corpo da vítima para o IML, e posteriormente será liberado para a família providenciar o sepultamento. Familiares, muito abalados, e desesperados com o ocorrido estiveram no local, mas infelizmente apenas receberam a informação da morte do ente querido.

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!