Studio Livre

Notícias Noticias Rondônia

MORRE VITIMA DA COVID19 O JORNALISTA SÍLVIO SANTOS “ZÉ KATRACA”

Zé Katraca atuou como colunista na imprensa da capital com sua famosa coluna "Lenha na Fogueira"

MORRE VITIMA DA COVID19 O JORNALISTA SÍLVIO SANTOS “ZÉ KATRACA”
Foto: Divulgação
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Morreu na madrugada deste sábado, 30 de outubro, aos 74 anos, vítima de covid-19, O jornalista e compositor rondoniense Sílvio Macedo dos Santos, o “Ze katraca”,

Sílvio Santos foi um dos fundadores da Banda do Vai Quem Quer, a qual atualmente era o vice-presidente. Sílvio foi internado há cerca de duas semanas após ser positivado para COVID19, e nos últimos dias havia apresentado melhora no quadro clínico, mas na quinta-feira, seu quadro clinico se agravou vindo a óbito.

Zé Katraca atuou como colunista na imprensa da capital com sua famosa coluna "Lenha na Fogueira", desde 1994 e por mais de 20 anos no jornal Diário da Amazônia, depois em vários sites, sempre dedicado ao meio cultural. Também era compositor de músicas carnavalescas e bois bumbás.

De origem ribeirinha, Sílvio Santos nasceu em 8 de dezembro de 1946, na localidade de Santa Terezinha, distrito de São Carlos, em Porto Velho. De acordo com informações, Zé Katraca já havia recebido as duas doses da vacina, e já havia sido contaminado anteriormente. O sepultamento aconteceu por volta das 10:00 horas da manhã no cemitério Recanto da Paz.

Comentários:

Nossas notícias no celular

Receba as notícias do Studio Livre no seu app favorito de mensagens.

Telegram
Whatsapp
Entrar
Anunciante 039

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!