studiolivre.net

Notícias Policial

MÃE E FILHO FICAM COM GRAVES QUEIMADURAS PELO CORPO APÓS EXPLOSÃO EM APARTAMENTO

A mulher identificada como sendo Vanessa Barros de 38 anos e o filho Carlos Eduardo, de 20 anos, foram socorridos em estado grave

MÃE E FILHO FICAM COM GRAVES QUEIMADURAS PELO CORPO APÓS EXPLOSÃO EM APARTAMENTO
Foto: Reprodução/Divulgação
Imagens
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Por volta das 06:15 horas da manhã desta terça-feira, 23/04, uma tragedia foi registrada, em um apartamento de um prédio tipo condomínio localizado na Rua Principal, no bairro Novo Horizonte, na zona sul de Porto Velho.  

Segundo informações, a mulher foi acender o fogão quando ocorreu uma grande explosão no interior do apartamento, provavelmente causado por um vazamento de gás. O gás seria distribuído através de encanação no prédio. Uma câmera de monitoramento registrou o momento da explosão.


A mulher identificada como sendo Vanessa Barros de 38 anos e o filho Carlos Eduardo, de 20 anos, foram socorridos em estado grave com muitas queimaduras. As vítimas foram levadas por equipes do SAMU para o Pronto Socorro do Hospital João Paulo II.

Populares acionaram o Corpo de Bombeiros que foi ao local e realizou os trabalhos de controle do incêndio. Além disso, em decorrência da explosão, os vidros de carros e janelas de outros apartamentos foram destruídos.


Em nota divulgada nesta terça-feira (23) a Secretaria Estadual de Saúde (SESAU) informou que Vanessa, vítima de grave explosão em um condomínio na zona Sul de Porto Velho teve 100% do corpo queimado.

O filho dela, Carlos Eduardo, teve queimaduras de 2° grau em 25% do corpo. As vítimas foram socorridas ao hospital João Paulo II e estão internadas em estado grave.

NOTA DA SESAU NA ÍNTEGRA

A Secretaria Estadual de Saúde (Sesau) informa que os pacientes C. E. B. S; 20 anos, e V. B.S; 38 anos, foram conduzidos para o Pronto Socorro João Paulo II devido a queimaduras ocorridas no dia 23/04, por volta das 07h30, decorrentes de uma explosão de gás residencial.

O paciente C. E. apresenta queimaduras de segundo grau em aproximadamente 25% da superfície corporal, principalmente nos membros superiores e membro inferior direito. A paciente V. B. S; por sua vez, apresenta queimaduras de segundo grau em aproximadamente 100% do corpo.

Ambos os pacientes estão sendo acompanhados pela equipe médica, e novas informações sobre o estado de saúde serão divulgadas conforme necessário. A Sesau ressalta a importância da prevenção de acidentes domésticos e reforça a necessidade de seguir as normas de segurança ao lidar com gás e produtos inflamáveis.

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!