studiolivre.net

Notícias Policial

JOVEM TENTA SOCORRER AMIGO ESFAQUEADO, TAMBÉM É ATACADO E MORTO NO BAILE DA RAINHA EM CHUPINGUAIA

Os marginais já foram identificados e se encontram foragidos. Para a Polícia é uma questão de tempo para que eles sejam presos.

JOVEM TENTA SOCORRER AMIGO ESFAQUEADO, TAMBÉM É ATACADO E MORTO NO BAILE DA RAINHA EM CHUPINGUAIA
Foto: Arquivo pessoal
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um jovem de 22 anos, identificado como André Carvalho de Souza, conhecido como por Dedé, foi morto com golpes de faca, na madrugada deste domingo, 25/09, durante o baile da Rainha de Rodeio, no Parque de Exposições Agropecuárias, na cidade de Chupinguaia/RO.

De acordo com informações, um criminoso de prenome Alisson, seria ex-namorado de uma garota e havia visto ela conversar com dois jovens, momento em que armado com uma faca, desferiu golpes em uma das vítimas, o rapaz foi atingindo na mão e nas costas.

Ao ver o colega ferido André Carvalho, o Dedé tentou socorrer o amigo, momento em que outro marginal, de prenome Robson, também armado com uma faca atacou André com várias facadas, que caiu ao solo agonizando.

Após cometerem os crimes, os dois criminosos evadiram-se do local tomando rumo ignorado e incerto. A Polícia Militar e uma ambulância foram ao local para prestar atendimentos as vítimas, que foram socorridas ao hospital municipal de Chupinguaia, no entanto, Dedé acabou não resistindo a gravidade dos ferimentos indo a óbito.

O corpo do jovem foi levado para Vilhena, para passar por exames de necropsia e posteriormente liberado para a família providenciar o velório e sepultamento.

André era muito querido pelos moradores e trabalhava na fazenda de um vilhenense e residia no distrito de Novo Plano. O amigo que sobreviveu ao ataque, e não teve o nome revelado, disse que André morreu por tentar ajudá-lo.

A Polícia Civil investiga o caso, os marginais já foram identificados e se encontram foragidos. Para a Polícia é uma questão de tempo para que eles sejam presos.

 

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!