studiolivre.net

Notícias Policial

JOVEM É EXECUTADO COM VÁRIOS TIROS NO BAIRRO TEIXEIRÃO EM PORTO VELHO

Rudson foi atingido e caiu no portão de uma casa morrendo em seguida. Os irmãos dele não foram atingidos.

JOVEM É EXECUTADO COM VÁRIOS TIROS NO BAIRRO TEIXEIRÃO EM PORTO VELHO
Foto: Noticias Brasil
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A violência continua imperando em Porto Velho, com derramamento de sangue e no início da tarde deste sábado, 08/10, mais um jovem identificado como Rudson Salcedo Rocha, 20 anos, foi morto a tiros em frente de uma residência na Rua Milton Costa, bairro Teixeirão, na zona Leste da capital.

De acordo com as informações, Rudson estava na frente da residência de um vizinho conversando com dois irmãos, momento em que dois criminosos em uma moto Honda Biz de cor preta chegaram e o assassino que estava na garupa tirou o capacete da cabeça e com a arma em punho começou a atirar contra as pessoas que se estavam no local.

Os jovens saíram correndo desesperados, mas Rudson foi atingido e caiu no portão de uma casa morrendo em seguida. Os irmãos dele não foram atingidos.

Após cometerem o crime, os bandidos fugiram em alta velocidade tomando rumo ignorado e incerto. A Polícia Militar e o SAMU foram chamados, porém com a chegada da equipe de socorristas nada mais puderam fazer, somente atestaram o óbito do jovem.

Os policiais isolaram o local e aguardaram a chegada dos peritos que recolheram no local cerca de 10 cápsulas de pistola de calibre não informado, e ao final dos trabalhos periciais, o corpo foi levado para o IML

Agentes da Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra a Vida (DERCCV) irão investigar mais esse homicídio na cidade.

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!