studiolivre.net

Notícias Policial

JOVEM É EXECUTADO COM MAIS DE 20 TIROS EM RESIDÊNCIA NO BAIRRO LAGOINHA

O perito Josias Batista da Perícia Técnico Científica (POLITEC) encontrou no local 22 cápsulas de pistolas calibres 9mm e ponto 40

JOVEM É EXECUTADO COM MAIS DE 20 TIROS EM RESIDÊNCIA NO BAIRRO LAGOINHA
Foto: NB
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um rapaz de 25 anos, identificado como Genezes da Silva Santos, conhecido por "Diego" foi executado com 25 tiros na noite desta segunda-feira, 31/10. Testemunhas disseram que três criminosos em duas motocicletas ao chegarem ao local, invadiram a residência e de armas em punho foram na direção da vítima, que ainda saiu correndo, mas foi alcançado nos fundos da casa e assassinado friamente.

Os autores da execução fugiram logo na sequência tomando destino ignorado. O crime de execução aconteceu em uma residência na Rua Aristides Santos, bairro Lagoinha, na zona Leste de Porto Velho.

O perito Josias Batista da Perícia Técnico Científica (POLITEC) encontrou no local 22 cápsulas de pistolas calibres 9mm e ponto 40. No corpo da vítima foi encontrada 25 perfurações na cabeça, tórax e pernas.

Agentes da Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra a Vida (DERCCV) irão apurar o homicídio. Genezes “Diego” tinha passagem no sistema penitenciário, porém não revelado por quais delitos.

A Policia Militar esteve no local fazendo o isolamento da área e registrando a ocorrência. O corpo do jovem foi removido pelo rabecão ao IML.

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!