Mais um jovem foi vítima da criminalidade em Porto Velho na noite deste domingo, 06/11. identificado como Adonis Brito Lima, 20 anos, foi assassinado após ser alvejado com quatro tiros no condomínio Porto Madero III, na Rua Humaitá, bairro Socialista, na zona Leste da capital.
Adonis ainda foi socorrido para a UPA Leste, mas não resistiu indo a óbito. De acordo com informações, os autores do crime estavam em um carro modelo Ônix de cor prata e fugiram do local tomando rumo ignorado.
Uma criança de dois anos foi vítima de bala perdida na mesma ação criminosa. O menino que estava com o pai nas proximidades acabou sendo atingido na perna, também foi socorrida para a UPA Leste, mas não corre risco de morte.
O corpo do jovem Adonis foi removido para o IML e o caso será investigado pela Policia Civil.
O rapaz tinha passagem no sistema penitenciário e recentemente havia comentado com familiares que tinha saído de um grupo criminoso.
JÁ TINHAM ATACADOS OUTROS JOVENS
Dois jovens identificados como Gudson S. S., 20 anos, e Marcelo S., 19 anos, foram atacados a tiros no início da noite deste domingo na Rua Jurupoca, bairro Lagoinha, na zona Leste.
Os policiais militares disseram que criminosos em um carro modelo Onix de cor prata chegaram encapuzados atirando contra as vítimas e fugiram do local. Os jovens feridos foram encaminhados para o hospital João Paulo II.
Acredita-se que os criminosos foram os mesmos que logo depois executaram o jovem Adonis Brito no condomínio Porto Madero III e ainda atingiram uma criança (descrito acima).
Comentários: