Um idoso de 65 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso por embriaguez na direção após provocar acidente no final da noite de sábado, 04/11, na Avenida Guaporé com Amazonas, bairro Agenor de Carvalho, em Porto Velho.
O homem, que também não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) teve um dedo mindinho da mão amputado na hora da batida contra um motoboy de delivery.
Testemunhas disseram que o idoso estava conduzindo uma moto Honda Biz pela Avenida Amazonas e teria passado no semáforo quando estava vermelho para ele na hora em houve a colisão com o motoboy que trafegava pela Avenida Guaporé sentido Raimundo Cantuária.
Na colisão, o idoso teve o dedo arrancado e ficou perdendo muito sangue no local. O motoboy de delivery acabou fraturando o braço esquerdo.
O SAMU foi acionado para prestar socorro às vítimas e a PM para registrar a ocorrência. O condutor da Biz disse que estava comemorando o título do Fluminense na Libertadores, mas já estava indo para casa no momento em que ocorreu o acidente.
O idoso fez o teste de bafômetro e o resultado foi de 0,59 MG/L, caracterizando embriaguez na direção. Após receber alta médica, o idoso deverá ser apresentado no Departamento de Flagrantes.
Comentários: