studiolivre.net

Notícias Policial

HOMICÍDIOS FAZ OPERAÇÃO E PRENDE ACUSADOS DE MATAR 'RAUNEI DO PCC' NA SUBWAY 

Os mandados de prisão preventiva contra os criminosos foram cumpridos nesta quarta na região do bairro São Sebastião

HOMICÍDIOS FAZ OPERAÇÃO E PRENDE ACUSADOS DE MATAR 'RAUNEI DO PCC' NA SUBWAY 
Foto: Reprodução
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Delegacia Especializada em Repressão a Crime Contra a Vida (DERCCV) deflagrou nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira, 21/08, uma operação denominada de Linha de Fogo, para prender integrantes do grupo criminosos denominado de CV acusados de envolvimento na execução a tiros de Raunei Jander Barroso Vieira, 25 anos, um dos líderes do grupo criminoso denominado PCC.

O crime aconteceu na madrugada do dia 2 de julho na lanchonete Subway, na Avenida Abunã, com Avenida Jorge Teixeira, bairro Liberdade, em Porto Velho.

A Policia Civil passou a investigar e após várias e intensas diligências investigativas, os policiais civis conseguiram identificar pelo menos três envolvidos.

Dois criminosos deram apoio em um carro até a região da lanchonete e o terceiro em seguida foi de bicicleta ao local e praticou a execução contra o rival. O nome da operação (Linha de Fogo) faz referência ao ambiente de perigo constante e o conflito entre as facções.

Os mandados de prisão preventiva contra os criminosos foram cumpridos nesta quarta na região do bairro São Sebastião, zona Norte de Porto Velho. A ação que teve apoio da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos, da Delegacia de Patrimônio e do Denarc, prendeu o acusado de efetuar os disparos contra na vítima identificado Williver L. R., 20 anos, vulgo "WL", com o criminosos foi encontrado uma pistola calibre 9mm e várias munições. Outros dois criminosos que não tiveram os nomes divulgados também foram presos com arma e drogas.

O CRIME

Raunei e a esposa chegaram na lanchonete e pediram um lanche, logo depois um criminoso armado com uma pistola calibre ponto 45 chegou no localem uma bicicleta,  desceu, entrou no estabelecimento e ao se aproximar da vítima pelas costa efetuou cinco disparos à queima-roupa na cabeça de Raunei.

Quatro tiros atingiram a cabeça de Raunei e um a acertou a perna da esposa da vítima. O acusado fugiu na sequência. Durante a perícia foram encontradas cápsulas de pistola calibre ponto 45 na cena do crime.

Na cintura de Raunei, a perícia encontrou uma pistola calibre ponto 45  com três carregadores, todos municiados.

Raunei residia no condomínio Morar Melhor, tinha passagens no sistema penitenciário e era um dos líderes do PCC. A esposa dele ferida na perna foi socorrida ao hospital João Paulo II.

Comentários:

Nossas notícias no celular

Receba as notícias do studiolivre.net no seu app favorito de mensagens.

Telegram
Whatsapp
Entrar
Anunciante 039

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!