A violência desenfreada em Porto Velho, continua fazendo vítimas, ora com os criminosos consumando seus crimes de homicídio, em outro tentando matar seus desafetos os deixando baleados.
Foi o que aconteceu na tarde deste sábado, 14/01, mais um crime de tentativa de homicídio a tiros ocorrido na Rua Marechal Taumaturgo com Canária, no bairro Três Marias, na zona Leste da capital.
O jovem Leonardo Gil A. S., 26 anos, foi baleado por um criminoso que segundo informações surpreendeu a vítima quando chegava na casa de sua mãe, sendo alvejado com tiro de pistola atingindo a perna direita.
Leonardo, foi socorrido UPA Leste que fica nas proximidades do acontecido. A Polícia Militar foi solicitada para registrar a ocorrência. Após receber os primeiros atendimentos ficou constatado uma fratura na perna atingida e o baleado foi transferido ao hospital João Paulo II,
Ainda de acordo com informações, Leonardo que tem passagem no sistema penitenciário relatou para os policiais militares que estava chegando na casa da mãe na hora que foi surpreendido.
A vítima não sob ou não quis informar quem teria sido o autor do disparo, que fugiu tomando rumo ignorado.
Comentários: