studiolivre.net

Notícias Policial

HOMEM É ASSASSINADO A TRAIÇÃO EM BAR NA RIO DE JANEIRO EM PORTO VELHO

Baleado, o jovem ainda tentou correr, mas caiu dentro do bar morrendo no local

HOMEM É ASSASSINADO A TRAIÇÃO EM BAR NA RIO DE JANEIRO EM PORTO VELHO
Foto: Noticias Brasil
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um assassinato foi registrado na noite deste sábado, 17/09, em frente a um bar, na Avenida Rio de Janeiro, esquina com a Rua Francisco Medeiros no bairro Socialista, zona leste de Porto Velho.

Um homem identificado como Valmir Sodré da Silva, 39 anos, foi morto com vários tiros a traição. Conforme as informações de populares que estavam no local, a vitima e o criminoso conversavam em frente ao bar, e quando Vamir virou de costas o acusado sacou uma arma de fogo e atirou atingindo as costas e a cabeça da vítima.

Baleado, o jovem ainda tentou correr, mas caiu dentro do bar morrendo no local. A Policia foi acionada e ao chegar isolou a área, sendo chamado uma equipe do SAMU, que constataram o que Valmir estava em óbito.

A pericia foi chamada e após os trabalhos de praxe, o corpo foi removido ao IML para ser necropsiado e posteriormente liberado para a família providenciar o sepultamento.

Ainda de acordo com informações Valmir trabalhava como chapeiro em uma lanchonete, que não foi possível identificar a localização e o nome.

Policiais civis da 2° Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra a Vida (DERCCV) estão tentando identificar e prender o autor da execução e descobrir os motivos que levaram a cometer o crime.

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!