studiolivre.net

Notícias Esportes / Futebol

GENUS PERDE DE VIRADA PARA O BARCELONA E PRETENSÃO DE CLASSIFICAÇÃO SE DISTANCIA

Restando apenas três jogos, o Auri-grená precisaria vencer todos e ainda torcer por outros resultados

GENUS PERDE DE VIRADA PARA O BARCELONA E PRETENSÃO DE CLASSIFICAÇÃO SE DISTANCIA
Foto: j. lima
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Na tarde de sábado, 06/04, Barcelona e Genus abriram a 7ª rodada da 1ª fase do Campeonato Rondoniense Série - A, no estádio Aluízio Ferreira, em jogo direto para as pretensões de classificação de Auri-Grená da capital.

O time começou empolgante e logo nos primeiros minutos, Anailson faz jogada pela esquerda, carrega bola e de fora da área, chuta forte e faz um golaço, colocando o Genus a frente do marcador, 1 a 0.

O Barcelona não se incomodou com o gol e saia para o ataque criando oportunidades, o Auri-grená também criou e poderia ter aumentado a contagem, mas pecava nas finalizações.

Na etapa final, o time de Wesley Edson voltou sonolento e o Barcelona aproveitou para empatar com Everton também nos primeiros minutos de bola rolando, Everton acertou um chutaço de fora da área deixando o goleiro Dida parado, 1 a 1.

O Barcelona continuou pressionando, criando jogadas e o Genus permaneceu inerte, os jogadores sem criação, não acertavam três passes e os erros custaram caro, Felipe Huck que entrou no jogo, fez a diferença, marcou duas vezes e fez Barcelona 3 x 1 Genus, placar final da partida.

Com o resultado, o Barcelona soma 12 pontos ganhos e volta a vice-liderança. Já o Genus permanece com 5 pontos ganhos e as pretensões de classificação ficaram distantes, restando apenas três jogos, o Auri-grená precisaria vencer todos e ainda torcer por outros resultados.

No próximo domingo, 14/04, o Barcelona recebe o União Cacoalense no Aluizão as 15:30 horas, o Genus vai a Vilhena enfrentar o VEC no Portal da Amazônia também as 15:30 horas

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!