studiolivre.net

Notícias Esportes / Futebol

GENUS DESENCANTA, VENCE O JI-PARANÁ NO ALUIZÃO E CONTINUA VIVO NO CAMPEONATO

O Genus conquistou sua primeira vitória no campeonato, soma 5 pontos ganhos e continua com chances na busca da classificação

GENUS DESENCANTA, VENCE O JI-PARANÁ NO ALUIZÃO E CONTINUA VIVO NO CAMPEONATO
Foto: j. lima
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Em partida bastante movimentada na tarde de domingo, 31/03, no Aluízio Ferreira, o S C Genus encarou o Ji-Paraná F C pela 6ª rodada da 1ª fase, primeiro jogo de volta, e desencantou no campeonato conquistando sua primeira vitória.

Mesmo com maior posse de bola, foi o Galo da BR que balançou a rede adversária, após cobrança de falta de Raul, Nildo antecipou o zagueiro e tocou de cabeça para colocar o Ji-Paraná a frente no placar, 1 a 0.

Na etapa final, O Auri-grená pressionou e depois de jogada pela direita, Pablo cruza e na área e Cabixi toca para o fundo da rede deixando tudo igual, mas o time comandado por Wesley precisa vencer e continuou atacando e em jogada dentro da área, Carlos Andrey foi derrubado, pênalti, Cabixi cobrou e fez o seu segundo gol no jogo, e o segundo e da vitória do Genus. Final S C Genus 2 x 1 Ji-Paraná.

O Genus conquistou sua primeira vitória no campeonato, soma 5 pontos ganhos e continua com chances na busca da classificação. No Ji-Paraná que marcou a estreia do treinador Márcio Parreiras, sofreu sua terceira derrota consecutiva, permanece com 9 pontos ganhos, o mesmo número de pontos do Barcelona, mas vence nos critérios de desempate e ocupa a vice-liderança da competição.

No próximo domingo, 07/04, o Galo da BR recebe no Biancão a equipe do VEC. O S C Genus no sábado (6) encara o Barcelona no Aluizão as 15:30 horas.

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!