studiolivre.net

Notícias Policial

FUNCIONÁRIO DE DISTRIBUIDORA É EXECUTADO A TIROS NO LOCAL DE TRABALHO NO NOVA ESPERANÇA

A motivação para o crime seria um desentendimento entre vítima e o acusado em um balneário e o acusado já teria tentado matar o jovem a tiros no final do ano passado

FUNCIONÁRIO DE DISTRIBUIDORA É EXECUTADO A TIROS NO LOCAL DE TRABALHO NO NOVA ESPERANÇA
Foto: SL/Reprodução
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Mais um bárbaro crime de execução a tiros aconteceu na manhã desta quinta-feira, 26/12, em Porto Velho. O jovem identificado como César Victor Patino, 21 anos, foi friamente assassinado em frente a uma distribuidora, onde trabalhava na Avenida Rio Madeira (Chiquilito Erse), próximo a Rua dos Oleiros, no bairro Nova Esperança, na zona Norte da capital.

De acordo com relatos de testemunhas, o jovem César estava guardando uma moto no depósito do comércio quando o criminoso chegou em outra moto e efetuou os primeiros disparos de longa distância, após a vítima cair ao solo agonizando, o criminoso se aproximou e terminou de executar o rapaz, se certificando que César estaria mesmo em óbito, e em seguida fugiu tomando rumo ignorado.

Uma equipe da Força Nacional passava pelo local e isolou a área até a chegada da Policia Militar. A perícia e o rabecão foram solicitados e após os trabalhos de praxe, o corpo do jovem foi removido ao IML. No local foram encontradas mais de 12 cápsulas de pistola calibre 380mm.

Policiais civis da delegacia de crimes contra a vida estiveram no local e deram início as investigações e já sabem que o autor do crime seria um ex-policial militar e que estaria foragido da Justiça. O mesmo é acusado também de matar sua ex-companheira.

Os policiais tem a informação que a motivação para o crime seria um desentendimento entre o jovem e o acusado ocorrido em um balneário e não satisfeito o acusado já teria tentado matar o jovem a tiros no final do ano passado.

De acordo com a delegada do caso, as câmeras de segurança são de boa resolução contribuindo para a elucidação do crime, inclusive a autoria.

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!