studiolivre.net

Notícias Policial

ENCAPUZADOS INVADEM CASA E MATAM HOMEM COM TIROS NA CABEÇA NO BAIRRO PLANALTO

Um irmão da vítima e outro jovem se esconderam em outros cômodos da casa e escaparam de serem mortos

ENCAPUZADOS INVADEM CASA E MATAM HOMEM COM TIROS NA CABEÇA NO BAIRRO PLANALTO
Foto: Noticias Brasil
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Após 48 horas sem registro de homicídio na capital, mais um homicídio com características de execução foi registrado na noite desta terça-feira, 27/09, em uma residência localizada na Rua Mercúrio, bairro Planalto, na zona Leste de Porto Velho.

De acordo com informações, dois criminosos encapuzados chegaram na casa em um veículo que não foi identificado, invadiram a residência armados e renderam a vítima ainda na cama, em seguida atiraram contra a sua cabeça tendo morte no local.

A vítima foi identificada como Gabriel Gomes Vieira, 38 anos. Gabriel tinha passagem no sistema penitenciário de Porto Velho.

Um irmão da vítima e outro jovem se esconderam em outros cômodos da casa e escaparam de serem mortos. Os rapazes não souberam informar qual o modelo do veículo usados pelos assassinos e se tinha outras pessoas dando apoio.

A Policia foi chamada, que acionou o SAMU para atestar o óbito, assim como a Pericia e o rabecão. Após os trabalhos de praxe, o corpo foi removido ao IML.

Agentes da 2° Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DERCCV) já iniciaram as investigações para identificar e prender os acusados e descobrir o(s) motivo(s) que levaram a morte de Gabriel.

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!