studiolivre.net

Notícias Noticias Rondônia

EMISSÃO DE CARTEIRA DE IDENTIDADE EM RONDÔNIA SÓ É FEITA MEDIANTE AGENDAMENTO

Emissão do documento é feito apenas mediante agendamento pelo site do Portal do Cidadão

EMISSÃO DE CARTEIRA DE IDENTIDADE EM RONDÔNIA SÓ É FEITA MEDIANTE AGENDAMENTO
Foto: Ilustrativa
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O Registro Geral (RG), documento oficial de identidade em Rondônia, é emitido pelo Instituto de Identificação da Polícia Civil - IICC. Os postos de atendimento funcionam dentro da estrutura do Tudo Aqui, do Governo de Rondônia. 

Os atendimentos para emissão do RG são feitos apenas mediante agendamento pelo site do Portal do Cidadão, na aba de serviços, no horário de atendimento, das 7h30 às 13h30, na Unidade do Centro das 8h às 20h, na Unidade do Porto Velho Shopping. Além do site, a unidade do Tudo Aqui do Porto Velho Shopping realiza alguns agendamentos presencialmente às segundas-feira, a partir das 8h até o limite de senhas presenciais. 

A primeira via do documento é gratuita e a segunda custa R$ 153,72 (cento e cinquenta e três reais e setenta e dois centavos) e o pagamento da taxa é feito por meio do documento de arrecadação.

DOCUMENTOS

No caso dos menores de 18 anos e pessoas solteiras é necessário apresentar documentos como a Certidão de Nascimento, cópia do CPF, duas fotos 3×4 com fundo branco e comprovante de residência.  O pai ou a mãe do menor tem que comparecer ao instituto ou postos para acompanhar o processo à obtenção do documento.

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!