studiolivre.net

Notícias Policial

DELEGADO DE POLICIA É PRESO ACUSADO DE HOMICÍDIO E TENTATIVAS DE ASSASSINATOS EM JACI PARANÁ

O delegado investigado foi preso por agentes da Delegacia Regional de Ariquemes, em Ariquemes, mas atuava no município de Alto Paraíso

DELEGADO DE POLICIA É PRESO ACUSADO DE HOMICÍDIO E TENTATIVAS DE ASSASSINATOS EM JACI PARANÁ
Foto: Divulgação
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Policiais da 1ª Delegacia de Homicídios de Porto Velho, com apoio da Delegacia Regional de Ariquemes, conseguiram cumprir na manhã desta quarta-feira, 05/10, a prisão preventiva do delegado de Polícia Civil, que atuava no município de Alto Paraíso.

De acordo com as informações, foi expedido um mandado de prisão e mandado de busca e apreensão, contra o delegado, em razão do desenrolar das investigações que apura um homicídio, e três tentativas de assassinatos, ocorridos no distrito de Jaci-Paraná. 

Segundo as investigações, os crimes estão relacionados a conflitos por terra, ocorridos na região de Jaci-Paraná. As investigações foram conduzidas por policiais da 1ª Delegacia de Homicídio de Porto Velho, coordenados pela delegada Leisaloma Carvalho.

O delegado investigado foi preso por agentes da Delegacia Regional de Ariquemes, em Ariquemes, coordenados pelo delegado Ricardo Rodrigues. Após os procedimentos legais, o delegado foi encaminhado para a capital, onde será ouvido e levado para o presídio estadual.

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!