Pelo menos, sete criminosos teriam participado de um verdadeiro arrastão na pista de pouso do Aeroclube de Porto Velho, neste domingo, 08/04. Os bandidos estavam em uma caminhonete modelo Pajero de cor prata.
Segundo informações, uma aeronave havia acabado de pousar quando os criminosos fortemente armados com metralhadoras, fuzil e pistolas chegaram atirando e anunciando o roubo.
Os criminosos teriam revirado as bagagens das vítimas, roubando pertences e em seguida fugiram tomando destino ignorado. Mas antes incendiaram a caminhonete Pajero por trás do condomínio Morar Melhor. Dois celulares roubados das vítimas foram achados próximos ao carro.
Ainda não foi verificada a numeração do motor da Pajero que irá confirmar se o veículo consta restrição de roubo. A Perícia Técnica foi acionada para os trabalhos de coletas de vestígios. Nenhum bandido foi preso até o fechamento desta matéria.
Também não foi divulgado se os criminosos levaram objetos de valores elevados e dinheiro.
A Policia Militar esteve no local, fez buscas na região, mas sem lograr êxito. Cápsulas de fuzil e pistolas foram encontradas na cena do crime.
A Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra o Patrimônio deverá se encarregar das investigações para tentar prender os bandidos.
Comentários: