studiolivre.net

Notícias Geral

CRIANÇA DE 5 ANOS ATEA FOGO NA CASA APÓS MÃE DEVOVER FILHOTES DE CACHORROS PEGOS NA RUA

De acordo com a mãe da menina, Sandra Queiroz Cruz, a criança não pode ter contatos com animais que tem pelos

CRIANÇA DE 5 ANOS ATEA FOGO NA CASA APÓS MÃE DEVOVER FILHOTES DE CACHORROS PEGOS NA RUA
Foto: Divulgação
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

No domingo, 30/06, aconteceu um incêndio em uma casa localizada no bairro Alto da Aliança em Juazeiro (BA). Os bombeiros foram chamados e controlaram as chamas.

O incêndio começou após uma criança de 5 anos atear fogo no sofá da casa pois estava chateada após os pais devolverem dois filhotes de cachorros que ela pegou na rua. Os animais pertenciam a um vizinho. Não houve feridos, apenas danos materiais.

A família perdeu uma TV de 53 polegadas, painel de TV, duas camas box, dois ventiladores, relógio, dois celulares, geladeira, air fryer, fogão e uma bolsa com dinheiro e documentos.

De acordo com a mãe da menina, Sandra Queiroz Cruz, a criança não pode ter contatos com animais que tem pelos, porque foi diagnosticada com dermatite. "Não posso criar animais com pelos porque minha filha de cinco anos tem dermatite de contato. Toda vez que ela pega em um animal, as mãos enchem de bolhas e tem que fazer tratamento".

"A questão do dinheiro, Deus sabe de todas as coisas. Eu dou graças a Deus que minhas filhas estão bem. Acredito que o sonho vai ter continuidade, porque a gente tem força e vai trabalhar", afirmou a mãe da criança.

Informações TV São Francisco/G1

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!