studiolivre.net

Notícias Policial

CORPO DE JOVEM BALEADO DURANTE ATAQUE DE BANDIDOS É ENCONTRADO NO MORAR MELHOR

Familiares informaram para a polícia que o rapaz teria sido baleado no tórax e teria corrido para a região de mata no local

CORPO DE JOVEM BALEADO DURANTE ATAQUE DE BANDIDOS É ENCONTRADO NO MORAR MELHOR
Foto: reprodução/Divulgação
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Infelizmente, o jovem Vitor Eduardo Nascimento de Souza, 19 anos, que estava desaparecido desde o final da noite de ontem (terça-feira, 30) após o ataque a tiros no condomínio Morar Melhor, na zona Sul da capital de Rondônia por criminosos foi encontrado no início da tarde desta quarta-feira, 01/05.

Familiares informaram para a polícia que o rapaz teria sido baleado no tórax e teria corrido para a região de mata no local. A partir de então ele não foi mais visto. A esposa dele foi alvejada de raspão na cabeça e foi socorrida para a UPA Sul.

Já nesta manhã de quarta-feira (01), o corpo de Vitor que era motoboy foi encontrado após uma força tarefa montada por equipes do BOPE da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros do Grupamento de Buscas e Salvamento com cão farejador O rapaz tinha um filho bebê.

A Perícia foi acionada e após os procedimentos de praxe, o corpo da vítima foi removido ao IML. Vitor foi atingido com um tiro a altura do peito.

PRESOS

Sete bandidos foram presos pela Polícia Militar ainda na madrugada acusados do brutal e violento ataque a tiros a várias pessoas que estavam em um comercio (bar e lanchonete) e que foram surpreendidas pela forma sorrateira que chegaram ao local.

O ataque deixou 10 pessoas feridas a bala (baleadas). Com os marginais foram apreendidas várias pistolas, uma delas ponto 40 do acervo da Polícia Militar.

RESULTADO DA VIOLÊNCIA

Subiu para onze, o número de vítimas do violento ataque, sendo 10 (das) dez pessoas baleadas, nove continuam internadas no PS do João Paulo II, e uma morta, o jovem motoboy Vitor Eduardo.

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!