A violência e o ímpeto de vingança com derramamento de sangue entre grupos criminosos chamados de facções, não tem fim, e criminosos integrantes desses grupos viram verdadeiros pistoleiros matando a sangue frio.
Na tarde desta quarta-feira, 21/08, a vítima dessa violência foi o comerciante identificado como Emanuel Barbosa Régis, 41 anos, assassinado dentro de seu comercio, um box no mercado do km 1, na avenida 7 de setembro, com a Rua Brasília, no centro de Porto Velho.
Segundo as informações colhidas pela redação do Stúdio Livre, a vítima foi morta atingido com cinco tiros, sendo um na cabeça próximo da orelha, um no abdômen e três nas pernas.
Emanuel, era pai do criminoso Williver Lima Régis, 20 anos, conhecido "WL", que foi preso nesta manhã de quarta-feira (21), na operação Linha de Fogo desencadeada pela Policia Civil, por matar Raunei Jander, 25 anos um dos líderes do grupo criminoso denominado de PCC, crime ocorrido na lanchonete Subway na Avenida Abunã com Avenida Jorge Teixeira.
AMEAÇA CUMPRIDA
Após a prisão do filho nesta manhã, segundo informações, o comerciante teria recebido informações de que ele seria executado como forma de vingança pela morte de Raunei, assassinado pelo o filho dele, o WL. Ameaça cumprida após dois criminosos terem ido ao local de trabalho de Emanuel o box 28 no mercado do KM 1, em uma motocicleta Honda Bros de cor escura e o executarem com vários tiros.
Os policiais civis já estão apurando o crime e não descartam nenhuma linha de investigação. Dez cápsulas de pistola calibre 380 foram encontradas na cena do crime,
A Policia Militar isolou o local, uma equipe do serviço avançado do SAMU foi ao local e constatou o óbito. A Perícia realizou os trabalhos de praxe e o corpo do comerciante foi levado pelo rabecão ao IML.
Comentários: