Uma violenta colisão frontal entre uma caminhonete marca Ranger e uma Moto na noite de sábado, 17/09, deixou duas pessoas mortas a altura do km 6 da BR 319, após a ponte do Rio Madeira sentido Humaitá.
Um adolescente identificado apenas como Henrique de 17 e seu tio apenas identificado como Leonardo de 28 anos, que trafegavam em uma motocicleta foram as vítimas fatais no trágico acidente.
As informações são de que, os dois jovens que moravam na região, mas que não possível identificar a localidade, tinham saído para comprar bebidas, quando se envolveram na colisão com a caminhonete.
Em consequência da violência da colisão, os veículos ficaram destruídos. Um capacete ficou preso no para-brisa do carro, as vítimas foram cair a mais de 10 metros de distância e morreram no local.
Ainda conforme testemunhas no local, o motorista da caminhonete teria deixado o local com apoio de outro veículo, evadindo-se sem ser identificado e tomando rumo ignorado e incerto.
A polícia foi acionada juntamente com a perícia e o rabecão que após os trabalhos periciais, os corpos foram removidos ao IML e posteriormente liberados para a família providenciar os sepultamentos.
Comentários: