studiolivre.net

Notícias Trânsito

CLASSIC AVANÇA PREFERENCIAL E PROVOCA COLISÃO ENVOLVENDO MAIS DOIS CARROS NA ZONA LESTE

O motorista do Classic estaria em visível estado de embriaguez e tentou fugir do local, mas foi seguro pela população

CLASSIC AVANÇA PREFERENCIAL E PROVOCA COLISÃO ENVOLVENDO MAIS DOIS CARROS NA ZONA LESTE
Foto: Studio Livre
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Mais um acidente de trânsito, com avanço de preferencial foi registrado em Porto Velho. A colisão entre três carros de passeio aconteceu no final da noite deste sábado, 09/12, na Avenida Rio de Janeiro com Rua Antônio Violão, bairro Tancredo Neves, na zona Leste da capital.

De acordo com testemunhas no local, o carro modelo Classic ocupado por um casal teria avançado a Avenida Rio de Janeiro (preferencial) provocando a colisão com um veículo Onix que trafegava sentido a Avenida José Amador dos Reis e com um carro modelo Pálio que seguia sentido bairro.

Com o forte impacto, os veículos ficaram bastante danificados. Uma mulher ocupante do Onix foi socorrida para a UPA com algumas lesões leves e segundo familiares da vítima, a mulher já estaria sendo levada para a UPA, pois estava passando mal.

O condutor do carro Palio relatou que seguia pela Rio de Janeiro na direção centro/bairro, quando bateu no Classic que avançou a preferencial.

Na sequência, o Palio colidiu de frente com o Onix que trafegava no sentido oposto. Condutor do Palio sofreu corte na região da boca, mas dispensou atendimento médico.

O motorista do Classic estaria em visível estado de embriaguez e tentou fugir do local, mas foi seguro pela população. Uma equipe da PM foi chamada e deu voz de prisão ao acusado de provocar o acidente.

A Policia Militar registrou a ocorrência e conduziu o acusado condutor do Classic para a Delegacia de Flagrantes da Policia Civil.

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!