Mais um assassinato foi registrado em Porto Velho, quando na tarde deste sábado, 04/03, um homem identificado como José Francisco Ferreira da Silva, vulgo “Caju”, 34 anos, foi executado a tiros dentro do seu apartamento localizado na rua Peroba Rosa, bairro Areia Branca, zona sul da capital.
De acordo com informações, dois criminosos armados invadiram a vila de apartamento onde o jovem morava e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra ele. No momento do ataque, a vítima estaria almoçando, e ainda tentou se esconder em outros cômodos do apartamento, porém acabou sendo atingido com três tiros.
Uma equipe do SAMU foi acionada e ao chegarem no local constataram que Caju já estava sem vida. Policiais militares que atenderam a ocorrência isolaram a área do crime para a perícia realizar os procedimentos de praxe, e em seguida o corpo foi removido pelo rabecão para o Instituto Médico Legal (IML).
SUSPEITOS PRESOS
Pouco tempo depois do crime, Policiais Rodoviários Federais prenderam dois suspeitos de matarem José Francisco, vulgo Caju. Segundo informações, após atirarem e matarem o Caju a tiros, os dois criminosos fugiram de moto eles fugiram de moto pela estrada da Areia Branca, mas acabaram caindo em uma blitz da PRF.
Os dois criminosos foram detidos e a arma coma qual praticaram o homicídio foi apreendida com um deles, e foram conduzidos a delegacia de polícia civil, ficando a disposição da justiça.
A policia civil vai dá prosseguimento as investigações com os dois assassinos para saber os motivos para a morte de José Francisco, que tinha ficha criminal com passagem no sistema penitenciário. O crime está praticamente elucidado.
Comentários: