Dois policiais militares do Estado de Rondônia, identificados, como o CB PM Roberte Paulo Aguiar S. e o 3º SGT PM Gedeon Rocha de Almeida foram presos na noite de sábado, 07/01, suspeitos de tráfico de drogas, após serem abordados no posto da PRF, no perímetro urbano de Vilhena.
De acordo com informações, os militares seguiam na BR-364 em uma camionete Chevrolet S-10, quando foram parados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Vilhena.
Durante vistoria no carro, os PRFs encontraram 465 tabletes de substância entorpecente, cocaína embalados que estavam na carroceria do veículo, e totalizou 475 kg da droga.
Os militares vinham sendo monitorado pelas forças policiais, sendo que, a abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF) à caminhonete, teve o apoio da Polícia Militar e da Polícia Civil. Eles tinham saído de Nova Mamoré (RO) e pretendiam levar a droga para outros estados do Brasil.
Ao serem surpreendidos, ambos ainda tentaram usar a identificação de Policiais para seguirem em frente, no entanto receberam voz de prisão e foram encaminhados juntamente com a droga a uma delegacia de Vilhena.
O 3º Sargento Gedeon, encontra-se de Licença para Tratamento de Saúde (LTS) e é oriundo de Ji-Paraná. Já o CB Roberte está disponível para o serviço operacional na região de Nova Mamoré.
Comentários: