studiolivre.net

Notícias Policial

ATAQUE QUE DEIXOU 10 FERIDOS E UM MORTO NO MORAR MELHOR PODE TER SIDO POR VINGANÇA

As primeiras apurações da polícia civil apontam que o motivo do tiroteio foi uma vingança pela morte do apenado conhecido por Budinha

ATAQUE QUE DEIXOU 10 FERIDOS E UM MORTO NO MORAR MELHOR PODE TER SIDO POR VINGANÇA
Foto: Reprodução/Divulgação
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A quarta-feira, dia 1º de maio, foi de muito pânico e terror para os moradores do Residencial Morar Melhor  na zona Sul de Porto Velho, durante emboscada feita por criminosos em ataque a tiros contra pessoas que estavam em uma lanchonete no local.

O resultado do tiroteio foi um morto e dez feridos, desespero e de muito trabalho para as polícias e pessoal do Pronto Socorro João Paulo II. Vários bandidos invadiram a lanchonete e abriram fogo e por milagre não teve mais vítimas fatais.

Mais uma vez, o pano de fundo desse cenário de violência foi a briga de grupos criminosos envolvendo jovens que se intitulam de facções, e tocam o terror nos residenciais populares de Porto Velho, numa verdadeira matança sem dó nem piedade.. Relembre o caso: CRIMINOSOS ARMAM EMBOSCADA E DEIXAM MAIS DE 10 PESSOAS BALEADAS NO MORAR MELHOR

BUDINHA

Após a ação criminosa, a Policia Militar conseguiu prender ainda na mesma noite sete indivíduos armados com, armas usadas no ataque As primeiras apurações da polícia civil apontam que o motivo do tiroteio no Morar Melhor foi uma vingança pela morte do apenado Luiz Carlos Saraiva da Costa, conhecido por Budinha do CV. Ele foi assassinado com oito tiros na cabeça, no dia 23 de abril, no bairro Novo Horizonte, na zona Sul de Porto Velho.

Para a polícia, foi a partir desse crime que o grupo rival decidiu fazer a vingança que culminou com a invasão do Morar Melhor. Alguns suspeitos de participação no tiroteio foram presos, mas as investigações continuam e novos desdobramentos devem ocorrer nos próximos dias.

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!