studiolivre.net

Notícias Policial

ASSALTANTES COM CARRO ROUBADO TROCAM TIROS COM O BPTAR E DOIS SÃO BALEADOS

Em frente a uma faculdade, os bandidos pararam o veículo e se renderam

ASSALTANTES COM CARRO ROUBADO TROCAM TIROS COM O BPTAR E DOIS SÃO BALEADOS
Foto: Reprodução
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Três assaltantes foram presos na noite desta terça-feira, 02/07, após trocarem tiros com policiais do BPTAR e dois serem baleados. O foragido da Justiça Antônio M. R., 22 anos, e o apenado monitorado por tornozeleira eletrônica Adriano L. C. 29 anos, foram baleados e presos após perseguição e troca de tiros com os policiais militares do Batalhão de Patrulhamento Tático de Ação e Reação (BPTAR).

A ocorrência aconteceu na região de uma faculdade no bairro Eldorado, zona Sul de Porto Velho. O terceiro envolvido, identificado como Willians S. P., 25 anos., também foi preso pela polícia.

De acordo com informações, os três criminosos estariam em um veículo modelo Gol de cor vermelha com restrição de roubo. O carro estaria sendo usado há dias em assaltos, principalmente a chácara na região da BR-364.

Os policiais já vinham fazendo monitoramento e nesta noite os criminosos foram vistos transitando na Rua da Beira, próximo à Rua Pau Ferro. O carro era conduzido por Willians, que não obedeceu a ordem de parada empreendendo fuga e durante a perseguição os criminosos com dois revólveres calibre 38 passaram a trocar tiros com os policiais.

Em frente a uma faculdade, os bandidos pararam o veículo e se renderam. Antônio estava alvejado com dois tiros no abdômen e Adriano no ferido no ombro e no braço. 

Os criminosos foram socorridos para o Pronto Socorro do Hospital João Paulo II, onde foram medicados e após receberem alta, foram levados para o Departamento de Flagrantes da Polícia Civil. 

Antônio estava com dois mandados de prisão em aberto, e ainda segundo a polícia, o carro que os criminosos estavam se encontra com placa clonada e restrição de roubo.

Os bandidos teriam confessado que pretendiam fazer roubar uma caminhonete em uma chácara na BR-364, mas não conseguiram localizar o endereço exato, que seria nas proximidades da UNIR.

No carro foram encontradas também presilhas de plástico que seriam utilizadas para prender vítimas de roubos em residências, duas lanternas e fica adesiva.

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!