Studio Livre

Notícias Noticias Rondônia

ARIQUEMES REGISTRA NOVOS CASOS DE COVID EM ESCOLAS, DESTA VEZ EM ALUNOS

Com os novos casos de COVID19 na rede municipal de ensino, Ariquemes tem 6 casos confirmados

ARIQUEMES REGISTRA NOVOS CASOS DE COVID EM ESCOLAS, DESTA VEZ EM ALUNOS
Foto: Divulgação
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A cidade de Ariquemes, distante 200 km da capital Porto Velho (RO) registrou mais casos de COVID19 em escolas. Depois de professores serem contaminados, desta vez a infecção por coronavírus foi em três alunos da rede municipal.

De acordo com comunicado da prefeitura, divulgado no fim da tarde de terça-feira, 19/10, dois dos alunos infectados são da escola Eva dos Santos e um da creche Arikem.

"Os alunos estão se recuperando em casa e sendo monitorados pela Secretaria Municipal de Educação. Os demais alunos das turmas também são monitorados e estão tendo aulas remotas", relata a nota do município.

A SEMED também disse ter adotado todas as providências junto com a Secretaria Municipal de Saúde, após a confirmação de casos de COVID19 entre alunos.

A nota do município ainda afirma estar seguindo todos os protocolos sanitários nas escolas com aulas 100% presenciais. Na terça-feira, os alunos da Escola Estadual Heitor Vila Lobos, também em Ariquemes, foram dispensados após três profissionais da educação testarem positivo para o coronavírus.

A SEDUC informou que os servidores positivados com o vírus não tiveram contatos com os alunos. Com os novos casos de COVID19 na rede municipal de ensino, Ariquemes tem 6 casos confirmados da doença em instituições de ensino em um período de dois dias.

Comentários:

Nossas notícias no celular

Receba as notícias do Studio Livre no seu app favorito de mensagens.

Telegram
Whatsapp
Entrar
Anunciante 039

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!