studiolivre.net

Notícias Policial

APÓS BEBEDEIRA MULHER MATA O MARIDO COM GOLPE DE FACA NO PESCOÇO NA PRESENÇA DOS FILHOS

A mulher que não teve o nome revelado foi presa em flagrante. Os motivos que levaram a pratica do crime ainda não foram esclarecidas

APÓS BEBEDEIRA MULHER MATA O MARIDO COM GOLPE DE FACA NO PESCOÇO NA PRESENÇA DOS FILHOS
Foto: Rede Social
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Presidente Médici, interior de Rondônia, foi palco de um homicídio na noite de sábado, 21/01, ocorrido em uma residência na rua Tiradentes com rua da Paz, no Centro da cidade.

De acordo com informações, a esposa teria golpeado o marido no pescoço com uma facada. O homem identificado como Luciano Ferreira Ramos, 37 anos chegou a ser socorrido com vida por populares ao hospital da cidade, mas devido a uma hemorragia interna, foi a óbito.

BEBEDEIRA

Segundo informações, o casal teria passado parte do dia ingerindo bebida alcoólica, e posteriormente retornaram para casa, o homem ao chegar teria ido se deitar no quarto das crianças, onde a esposa adentrou e na presença dos filhos aplicou o golpe no pescoço do marido.

A mulher identificada por Flávia Thais G. V., 27 anos, alegou legitima defesa, mas foi presa em flagrante. A acusada relatou para a policia que após a bebedeira na rua com o marido, ao chegarem em casa, já no portão começou a ser agredida com socos e enforcamentos.

Flávia afirmou ainda que como já tinha sido agredida pelo marido em  outras ocasiões decidiu pegar uma faca e reagir, pois estava cansada de apanhar.

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!