Studio Livre

Notícias Política

ALE/RO DEBATE EM AUDIÊNCIA PÚBLICA ALFANDEGAMENTO E BALSA NO RIO GUAPORÉ, EM COSTA MARQUES.

O projeto também contempla a continuidade do porto de Guajará Mirim, já alfandegado

ALE/RO DEBATE EM AUDIÊNCIA PÚBLICA ALFANDEGAMENTO E BALSA NO RIO GUAPORÉ, EM COSTA MARQUES.
Foto: Reprodução
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Em audiência pública realizada na Assembleia Legislativa de Rondônia - ALE,  com a presença de senadores e representantes do Departamento de Beni, Bolívia, foi debatido o projeto de intercâmbio entre o Brasil e Bolívia através do município de Costa Marques como eixo comercial entre o Departamento de Beni na Bolívia e Rondônia no Brasil, que após alfandegado vai dar uma melhoria de vida a todas as pessoas que escolheram a região de Beni e o Vale do Guaporé.

Segundo o deputado Lebrão, esse processo de sua autoria vem se arrastando desde 2011 e agora surge uma luz no fim do túnel. “E muito importante para o desenvolvimento da região integrando o Departamento do Beni na Bolívia com a região Central e Sul de Rondônia e Norte do país de uma maneira em geral, que vai ter a oportunidade de fazer esse intercâmbio comercial através de um alfandegamento de um porto instalado no município de Costa Marques”, explica o deputado.

O projeto também contempla a continuidade do porto de Guajará Mirim, já alfandegado e coloca definitivamente Costa Marques no intercâmbio comercial entre os dois países.

“Estou à frente deste projeto há muito tempo e são dois projetos muito importantes para Rondônia e quem ganha com isso é a população. Quero agradecer o deputado federal Lucio Mosquini, que tem trabalhado na câmera federal para que aconteça o mais rápido possível, e haja essa aproximação entre os dois países e possamos concluir esse projeto da maior importância no meu entendimento e no entendimento de quem tem uma visão futurista para o desenvolvimento do estado de Rondônia”, destacou o deputado Lebrão.

Comentários:

Nossas notícias no celular

Receba as notícias do Studio Livre no seu app favorito de mensagens.

Telegram
Whatsapp
Entrar
Anunciante 039

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!