Studio Livre

Notícias Policial

ADOLESCENTE É FLAGRANTEADO POR MATAR O PAI A MARTELADAS E ENCAMINHADO AO MP

Na decisão, o delegado encaminhou o adolescente ao Ministério Público para que seja decidido pela representação do Judiciário

ADOLESCENTE É FLAGRANTEADO POR MATAR O PAI A MARTELADAS E ENCAMINHADO AO MP
Foto: Divulgação
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O adolescente, de 17 anos, que confessou ter matado o próprio pai com golpes de martelo, em Porto Velho o professor da Unir, Ângelo de Oliveira, 51 anos, ocorrido na madrugada de sábado, 16/10, foi flagranteado pelo crime análogo ao homicídio qualificado na Central de Flagrantes.

O delegado plantonista da Central de Flagrantes lavrou o auto de apreensão em flagrante do adolescente pela prática do ato infracional análogo ao crime de homicídio qualificado mediante recurso que impossibilitou a defesa da vítima.

Na decisão, o delegado encaminhou o adolescente ao Ministério Público para que seja decidido pela representação do Judiciário.

O CRIME

Conforme as informações apuradas pela Polícia Militar, a cunhada da mãe do menor acionou a Polícia informando que ele teria assassinado o próprio pai. Uma guarnição da PM se deslocou até o endereço e chegando na residência, os policiais conversaram com a mãe do adolescente e entraram na casa.

Dentro do quarto, em cima da cama, os militares encontraram Ângelo com a cabeça completamente ensanguentada. Uma equipe do Samu foi acionada, e na chegada constataram a morte de Ângelo.

Aos policiais, a mãe do adolescente relatou que ela e Ângelo, estavam em processo de separação e que havia muitas brigas entre o casal, todas presenciadas pelo seu filho. A mulher relatou ainda, que pai e filho tomavam remédio controlado.

Questionado, o adolescente que permaneceu na casa, afirmou aos policiais que na noite de sexta-feira (15), houve uma discussão entre o seu pai e sua mãe e após a briga, ele esperou seu pai dormir, pegou o martelo, foi até o quarto e desferiu vários golpes na cabeça da vítima.

Ele relatou ainda aos PMs que não aguentava mais as brigas e humilhações que a vítima praticava contra sua mãe.

Comentários:

Nossas notícias no celular

Receba as notícias do Studio Livre no seu app favorito de mensagens.

Telegram
Whatsapp
Entrar
Anunciante 039

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!